Ideais J. A.

JOVENS ADVENTISTAS

O Alvo - “A mensagem do advento a todo o mundo em minha geração”. Baseado em Mateus 28:18-20.

O Lema - “O Amor de Cristo me motiva”. Baseado em II Coríntios 5:14.

O Voto - “Por amor ao Senhor Jesus, prometo tomar parte ativa no Ministério Jovem da igreja, fazendo tudo o que puder para ajudar a outros, e para terminar a obra do evangelho em todo o mundo”.

O Propósito - “Os jovens pelos jovens, os jovens pela igreja, os jovens pelos semelhantes”. Inspirado no Slogan “Partilhe sua Fé”, que em 1974 motivou a conquista de jovens em todo o mundo.

O Objetivo - “Salvar do pecado e guiar no serviço”. Adotado em 1926 durante a seção da Associação Geral.


A Declaração de Missão do Ministério Jovem - “Trabalhar em favor dos jovens, promovendo companheirismo e fortalecimento espiritual, capacitando-os para o serviço da igreja e comunidade”.

OS JOVENS DE DEUS


Esta é a Igreja de Deus!
Nos somos os Jovens de Deus.

MARANATA!                       
O Senhor logo vem.

Desistir?          
Nunca.

Persistir?          
Sempre.

Por que se Deus é por nós...
Quem será contra nós.



AS ATIVIDADES DOS JOVENS ADVENTISTAS

Á medida que os jovens crescem em seu relacionamento com Jesus cristo, o Departamento dos Jovens procura prover-lhes programações dinâmicas e ativas, adaptadas a suas idades, que proporcionem um ambiente propício ao desenvolvimento de dons espirituais, como preparação para esta vida e para a vida por vir. Entre elas encontram-se:
 
1 - Devocionais e Educacionais. – Devoção Matinal, Ano bíblico, série encontro, Semana de oração dos Jovens Adventistas, conferências Bíblicas para os Jovens, Curso de Prepara do Ministério Jovem, Curso de preparo dos dirigentes dos Desbravadores, Clube do livro dos Jovens Adventistas, Guias, Lideres e classes correlatas, clube ao ar Livre, e outros.

2 - Testemunho. – Voz da mocidade, Grupos de Amizade, Escolas Sabatinas filiais, Operação lareira, Ajuda no caso de calamidades, estudantes missionários, festivais de fé, congressos jovens, grupo de canto, serviços em favor da comunidade, grupo de literatura e correspondência, grupo de testemunho e Música Jovem.

3 - Recreativas. – Social para Salvar, exploração da natureza, clubes ao ar livre, Camping(Acampamento) dos Jovens Adventistas, programas musicais, Especialidades dos jovens Adventistas, medalha de ouro.


Nossa missão.  O principal enfoque do ministério jovem é a salvação dos jovens por meio de Jesus Cristo. Entendemos que o ministério jovem é a obra da igreja conduzida para, com e pelos jovens.

Entretenimento

Facebook Google + Linkedin MySpace Orkut Twitter YouTube